quinta-feira, 20 de março de 2014

Significados Reais Da Tatuagem De Tigre


 O tigre é um animal astuto, feroz e bastante imponente. Nos países asiáticos o tigre se destaca por milhares de anos, como um animal venerado e muito respeitado, isso porque lá sua presença era bastante comum, antes da caça colocar em risco a existência do animal. 

 Em países como a China e o Japão é notável a influência simbólica do tigre até mesmo nos dias de hoje.
O animal foi cultuado e até temido por milênios, e há várias simbologias ligadas a ele, tais como:

Beleza
Força
Coragem
Liberdade
Independência 
Poder
Atitude
Perigo
Paixão
Ousadia
Potência

O Tigre e o Dragão


 Essas duas figuras estão diretamente ligadas uma a outra, representando lados opostos de uma balança, do equilíbrio Yin Yang (Céu e Terra). Onde o Dragão é uma criatura que simbolizava a prosperidade, e o Tigre representa o perigo, e deve ser temido e respeitado. No Feng Shui, os dois são totalmente opostos, mais cada qual tem seu papel e é respeitado pelos seus valores.

 O tigre, apesar de ter perdido destaque para o Dragão devido aos fatores climáticos que acreditavam estar diretamente ligado a sua influência, é considerado o "Rei Da Montanha". Na verdade em culturas asiáticas, é Tigre e não o Leão, que é considerado o Rei Dos Animais.

 O Signo De Tigre



 No horóscopo chinês o Tigre é respeitado e muitos valores são atribuídos a quem é desse signo.
Quem é de tigre tende a ser corajoso, afetuoso e muito capaz. Uma impulsividade e sinceridade, fazem das pessoas de tigre seres realmente especiais, tanto na guerra quanto no amor. São ardentes e aventureiros, amam os animais, as crianças e são totalmente humanitários. 
 Não tendem a ser materialistas e não desistem no meio das coisas, eles vão até o fim com paixão e fogo nos olhos. Tendem a ser românticos, mais isso se deve mais a sua personalidade dedicada e ao seu humor inconfundível, que sempre está acompanhado com um otimismo imbatível!
 Mais devido a impulsividade eles podem tomar escolhas precipitadas, mais sempre sem medo, pois eles não se preocupam tanto com a sensação de segurança, geralmente se comprometem em dala a alguém. 
 As pessoas de tigre geralmente querem e são, o centro das atenções, pois são intensas demais para se segurarem.

 Mais Sobre o Tigre

 As tatuagens de tigres caem bem para todos os sexos, nos homens dão um "ar" de ferocidade e agressividade, já nas mulheres uma tatuagem bem posicionada pode tornar a tatuada ainda mas sexy e dar aquele toque selvagem no corpo. Existem várias formas e tamanhos para essa tatuagem, a tornando compatível com várias regiões do corpo.
 Também pode ser mesclada com outras tatuagens, sendo muito comum a vê-la na companhia de um dragão.

 Bom, vocês já sabem dos significados e simbolismos que essa tatuagem agrega, então será que você e um tigre tem muito em comum?






3 comentários:

  1. Na verdade como foi explicado antes o tigre e o dragão são complementares e necessitam de equilíbrio para os Chineses antigos, o dragão simboliza a energia ou o imaterial já o tigre simboliza o corpo ou a matéria, ambos se complementam como o Yin e o Yang

    ResponderExcluir
  2. Na verdade como foi explicado antes o tigre e o dragão são complementares e necessitam de equilíbrio para os Chineses antigos, o dragão simboliza a energia ou o imaterial já o tigre simboliza o corpo ou a matéria, ambos se complementam como o Yin e o Yang

    ResponderExcluir
  3. As mulheres que tem tatuagem de tigre,são mais selvagens na cama?

    ResponderExcluir