terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Significado Da Tatuagem De Fênix





 A figura mítica da Fênix se tornou tão imortal quanto ela própria e com o tempo vários significados foram para o pássaro que renasce das cinzas apareceram. Alguns dizem que a figura dessa criatura bela e fabulosa possui ainda mais significados misteriosos que a maioria pensa.

 O Significado Da Fênix


Essa lendária figura é originária da Grécia e ficou famosa por sua história. Diz a lenda que quando uma Fênix morria seu corpo entrava em combustão, e algum tempo depois de sua morte ela renascia de suas próprias cinzas. Com o tempo suas diferentes partes também ganharam simbolismo, como por exemplo suas asas que representam prosperidade, o corpo que significa bondade e sua cabeça que representa a confiabilidade.

 Mais pela sua história a Ave Fênix simboliza a perseverança de pessoas capazes de sair das mais improváveis situações, não se deixando vencerem e ressurgindo vitoriosas das cinzas!
 Mais também outros significados podem ser destinados a figura de uma Fênix, como a imortalidade, e diferente da maioria das outras figuras de tatuagens você pode atribuir o seu próprio significado a história da ave, pode ser pessoal ou pode se inspirar em toda a mitologia que cerca essa criatura.

 Dicas Importante

 Tenha cuidado na escolha do tatuador, já que figuras grandes são quase sempre bastante detalhadas, uma escolha ruim pode ser um erro fatal se tratando de tatuagens.

0 comentários:

Postar um comentário