quarta-feira, 26 de março de 2014

Significado Da Tatuagem De Tartaruga


 A tatuagem de Tartaruga possui alguns significados bastante especiais, ligados a natureza e a conexão do homem com o meio ambiente.
 Ela simboliza a "Mãe Terra", a saúde, proteção e nutrição, mais também está ligada diretamente a calma, a perseverança e a experiência que vêm junto com a maturidade.



 As tartarugas depois de nascerem, são destinadas a enfrentarem uma dura jornada até o mar aberto pela sobrevivência, podendo então ser um sinônimo poderoso de perseverança e coragem. 
 Uma pessoa centrada, calma e focada pode muito bem tatuar uma tartaruga como símbolo da sua personalidade sóbria e centrada. 

 Devido a idade que alcançam estão diretamente ligadas também a sabedoria e experiência. Uma tattoo de tartaruga pode representar uma fase mais calma da vida do tatuado, que assim como o animal, perseverou sobre os obstáculos e ganhou seu espaço em auto-mar(na vida).



 É uma tatuagem que se encaixa bem em todos os tipos físicos, tanto em homens como mulheres.
 As tartarugas também são um símbolo entre os protetores dos animais, por serem animais ameaçados constantemente pelo homem.
Sem contar que os desenhos costumam ser repletos de detalhes e possuem uma beleza ímpar, o que se transforma para muitos em motivo suficiente para tatuar essa bela criatura.

Confiram Também Outros Significados Interessantes:

-Significado Da Tatuagem De Coruja
-Significado Da Tatuagem De Tigre
-Significado Da Tatuagem De Borboleta




0 comentários:

Postar um comentário