segunda-feira, 24 de março de 2014

Significado Real Da Tatuagem De Beija-Flor


 O Beija-Flor é um animal fascinante e uma das coisas mais lindas na natureza!
Ele é capaz de voar para os lados, para cima, para baixo e até parar no ar. O coração do Beija-Flor é 22% em média de todo o seu corpo, ou seja, seu coração é enorme e bate em uma velocidade muito grande. Por isso o Beija-Flor é considerado um símbolo do amor para os românticos.



 Esse animal é de uma leveza e graça excepcional, sua astúcia e agilidade substituem a força física em seu dia a dia, garantindo sua sobrevivência. O Beija-Flor é um apreciador das coisas bonitas e simples da vida, sua presença gera em todos um grande fascínio e felicidade. Ele também é um  símbolo da felicidade, da graciosidade, da beleza, astúcia, elegância, fertilidade e acima de tudo do amor.
 Muitas pessoas costumam tatuar um Beija-Flor juntamente com o nome de alguém, simbolizando o amor que sente. Alguns tatuam um Beija-Flor como símbolo de esperança e celebração, enquanto outros fazem o desenho assumindo o gosto que tem pelas coisas belas e bonitas, como as flores são para um Beija-Flor.



 Homens e mulheres podem tatuar um Beija-Flor, mais devido a graciosidade do animal, são as mulheres a maioria daqueles que escolhem essa tattoo. Além dos significados e simbolismos, o Beija-Flor é um animal lindo e a tatuagem combina com várias partes do corpo, em muitos tamanhos. 

Você poderá gostar:

-Significado Da Tatuagem De Andorinha 
-Significado Da Tatuagem De Cereja
-Significado Da Tatuagem De Laço

 Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre a tatuagem desse animal maravilhoso, e quem sabe agora você não tenha se convencido a tatuar um Beija-Flor. Apenas escolha bem o desenho e se puder, junte ele com outro, assim as chances de você se enjoar com a tatuagem serão bem menores!





0 comentários:

Postar um comentário