sexta-feira, 4 de abril de 2014

O Significado Real Da Tatuagem De Pimenta


 Olá pessoal no artigo de hoje vocês vão conhecer sobre os significados das tatuagens de pimenta, que são muito comuns entre as mulheres, devido a conexão da pimenta com a sensualidade. 
 Também poderão conferir algumas imagens e outras curiosidades sobre as tattoos de pimenta!



Os Significados Das Tatuagens De Pimenta

 Pelo fato da pimenta ser um afrodisíaco e ter um sabor bem picante, ela está sempre associada ao sexo e a sexualidade. As mulheres costumam tatuar uma pimenta em regiões provocantes do corpo, isso aumenta muito a sensualidade de uma mulher.
 Ela também está diretamente ligada a transição que todos as mulheres passam, que é quando se transformam de meninas inocentes e puras (sexualmente), a mulheres maduras e sensuais. Mostrando que agora estão abertas aos prazeres da vida sexual.

 As regiões mais comuns são as coxas, os seios, o pescoço, nos pulsos, a virilha, o cóccix, pés e nádegas. 
É comum ver uma tatuagem de pimenta em mulheres provocantes e sensuais.



 Há também o significado de proteção associados as tatuagens de pimenta, isso porque antigamente na Ásia existia uma crença onde a pimenta era um poderoso amuleto de proteção contra a má sorte e aos espíritos malignos. Também devido a seus fortes benefícios a saúde, ela é um simbolo de proteção contra doenças e agravantes médicos.

 Quando pensamos em pimentas, a primeira sensação que nos vêm a cabeça é o calor. Isso também está ligado a tatuagem, podendo ser um simbolismo ao calor da vida, a força e ardor do poder da superação.
Assim como pode estar associada ao humor, ao otimismo e a personalidade marcante. 



Confira os principais significados da tatuagem de pimenta na lista abaixo:

-Sensualidade
-Sexualidade Aflorada 
-Sexualidade
-Sorte
-Saúde
-Humor
-Felicidade
-Personalidade Marcante
-Prosperidade
-Ardor
-Proteção

Veja Também:

-Significado Da Tatuagem De Fada
-Significado Da Tatuagem De Diamante
-Significado Da Tatuagem De Beija-Flor



 As Tatuagens De Pimenta Esteticamente 

 É incontestável que uma tatuagem de pimenta atrai a atenção, principalmente por nos trazer pensamentos bastantes ardentes e sensuais. Elas geralmente são pequenas, e na minha opinião, devem mesmo ter um tamanho menor e o foco deve estar centrado no local onde será tatuada.
 Observe bastante e estude os desenhos que mais lhe agradão e principalmente, os que mais transmitem o que quer passar com a tatuagem.






0 comentários:

Postar um comentário