segunda-feira, 24 de março de 2014

Significados Reais Da Tatuagem De Coruja


 Nessa matéria vamos aprender os significados e simbolismos de uma das tatuagens mais populares dos últimos tempos, a de Coruja!

 Antes de mais nada a Coruja sempre está ligada a experiência e a sabedoria, principalmente porque sua figura estava sempre ligada a deusa da sabedoria Athena na mitologia grega. 
 Assim como o gato, a coruja por ter hábitos noturnos, também é ligada muito ao misticismo. Muitos dizem que a coruja vive entre o mundo dos mortos e dos vivos, e são mensageiras de bruxos e feiticeiros. Outros acreditam que a Coruja está associada a própria morte e que é trazedora de mal sorte.
 Na china está associada diretamente ao lado Yang, devido a contos e crenças muitos associam a imagem da Coruja ao lado negativo.



 Mais as crenças negativas não afetam a imagem da Coruja, que foi adotada como símbolo pelos Filósofos, Letristas e Pedagogas. 
 Com a habilidade de enxergar na escuridão, a coruja também pode simbolizar pessoas que conseguem ver a frente de seu tempo, além das aparências e otimistas, mesmo nas situações mais obscuras.

 Além do mais a Coruja é um animal que representa a calma e a paciência, sem contar que é um animal lindo. Por ser uma ave grande, as tatuagens costumam ser bastantes ricas em detalhes. Combinam tanto com homens como mulheres, e nos mais variados lugares. Se quiser também pode fazer uma tatuagem de coruja, segurando algo pelo bico ou presas, dando mais originalidade a sua tattoo e a tornando exclusiva!



 Espero que tenham gostado de conhecerem um pouco mais sobre esse animal fabuloso e dos simbolismos da tatuagem de Coruja. E independentemente das razões pela qual pretende tatuar uma Coruja, lembrem-se que cada tatuagem pode ter seu significado pessoal, ou as vezes nenhum em especial, ainda mais se tratando de uma tatuagem que esteticamente é perfeita.





0 comentários:

Postar um comentário