quarta-feira, 2 de abril de 2014

O Significado Real Da Tatuagem De Palhaço


 A figura do palhaço em si, é um sinônimo de felicidade e alegria. Entretanto quando se trata de uma tatuagem de palhaço, os significados podem ser totalmente opostos dependendo da figura e da região.



 Os palhaços são conhecidos como figuras cômicas e estão ligados diretamente a rica cultura do circo e da arte. É um simbolo da alegria, infância, do sorriso, da pureza e dos sentimentos mais puros.
 Alguém poderia tatuar um palhaço por esses simbolismos e por outros vários que essa figura remete.

Veja mais significados de tatuagens:

-Significado Da Tatuagem De Coruja
-Significado Da Tatuagem De Tartaruga
-Significado Da Tatuagem De Beija-Flor


 Porém aqui no Brasil a tatuagem de palhaço acabou sendo associada diretamente ao crime, principalmente entre os policiais. 
 No mundo do crime elas são frequentemente utilizadas por assaltantes de bancos e facções criminosas.
É comum escutar nos meios de comunicação autoridades da justiça mencionando a tatuagem de palhaço como uma marca para assassinos de policiais! 



 Infelizmente, como muitas outras coisas no Brasil, esse simbolo de alegria e felicidade foi transformado em algo totalmente oposto. Fazendo com que essa figura tão rica em cores e detalhes fosse sendo deixada meio que de lado no mundo das tatuagens.

 No entanto, muitas pessoas ignoram isso e tatuam essa figura sem problemas, o que realmente não há! Pois se deixarmos os símbolos da cultura humana de lado por causa do violência, desumanidade ou ignorância de uma pequena porcentagem de pessoas, daqui algum tempo pouco vai nos restar.




0 comentários:

Postar um comentário