terça-feira, 15 de abril de 2014

Significado Real Da Tatuagem De Sereia


 As sereias são criaturas aquáticas que levam os homens do mar até seus domínios perigosos através de sua beleza e das sua canções encantadoras. O mito da sereia é tão antigo quanto os primeiros relatos do homem desbravando o alto mar, e os encantos das belas criaturas eram citados como motivo de muitos acidentes e naufrágios.

 A tatuagem de uma sereia pode simbolizar as características desses seres, do ambiente onde vivem ou serem feitas justamente pelo encanto do desenho da sereia.

Veja Também:

-Significado Da Tatuagem De Fechadura
-Significado Da Tatuagem De Pimenta
-Significado Da Tatuagem De Índia



 Os Significados Das Tatuagens De Sereias

 Uma pessoa pode tatuar uma sereia simbolizando que possui uma ou várias das suas características como a sensualidade, beleza, persuasão ou encanto. 
 A sereia também é conhecida por ter uma voz quase que divina e apaixonante. Uma cantora ou amante da música também poderia querer simbolizar isso através das sereias e dos seus cantos encantadores.

 A água está diretamente ligada a figura de uma sereia, já que é seu lar e único lugar onde possui a sua forma original, então os amantes do mar, da natação, do surf , dos esportes aquáticos e das atividades relacionadas ao mar também podem se sentir a vontade para tatuarem esse desenho!

 As sereias também simbolizam a metamorfose e as várias pessoas que a vida nos faz ser dependendo de cada momento, isso porque a sereia muda de forma de acordo com a proximidade ou não da água.

 O mundo da fantasia e imaginação está repleto de seres mágicos e que carregam vários simbolismos junto deles, porém a sereia além dos vários significados que sua imagem pode possuir, é um ser muito lindo e a tattoo pode ser feita tanto em homens como mulheres, porém elas são a maioria. 
 As tatuagens de sereias ainda podem serem feitas juntamente com outras como pássaros ou uma âncora, quanto mais você inovar em sua tattoo mais exclusiva e parecida com o que você quer passar ou pensa ela se tornará!



 Se você é amante da beleza, do encanto, da sensualidade e de algum ou muitos dos significados que vamos citar abaixo, a sereia sem dúvidas é a escolha certa!

Significados Da Sereia:

-Beleza
-Sensualidade
-Encanto
-Sedução
-Amor
-Paixão
-Mudança
-O Mar
-A Música
-Persuasão 
-Mistério
-Intuição
-Perigo





0 comentários:

Postar um comentário