terça-feira, 22 de abril de 2014

Significado Da Tatuagem De Terço


A tatuagem de terço tem ganhado bastante destaque ultimamente por estar se tornando uma escolha muito comum para quem quer fazer uma tattoo. A celebridades como Luan Santana entre outras também aderiram ao desenho para simbolizar sua fé e devoção, isso contribuiu bastante para aumentar ainda mais a popularização dela!


 Os significados dessa tatuagem podem variar, mais essencialmente simbolizam a fé, devoção e entrega a Deus. Os terços são muito populares entre os católicos a muitos anos, e são usados para contar suas preces e cultos ao senhor.

 Sem contar que tatuagem cai muito bem em certas partes do corpo como o peito, pulso e principalmente tornozelo. 
 Ela ainda pode vim em conjunto com um nome ou uma cruz, entre outras figuras, aumentando e dando ênfase a seus simbolismos.

 Algumas pessoas escolhem essa tatuagem apegados a uma promessa ou penitência, enquanto outras querem eternizar a gratidão que tem por Deus, por algum milagre ou por uma vitória em sua vida.

 De uma forma ou de outra, é uma tatuagem esteticamente linda e pode ser feita em lugares discretos, ou seja, é perfeita para os mais tímidos e também para quem quer uma tatuagem bem transada.





0 comentários:

Postar um comentário