sexta-feira, 14 de março de 2014

Significado Real Da Tatuagem De Caveira


 A tatuagem de caveira é vista por muitos apenas como uma referência a morte, quando na verdade ela tem uma gama de significados super interessantes!

 Uma caveira pode simbolizar a mortalidade que todos nos carregamos, e fazer refletir sobre o quanto a vida é breve e a preciosidade de se viver cada dia, cada momento. Quem tatua uma caveira pode querer mostrar que aceita o destino inevitável de todo ser vivo e que tem um compromisso com a vida. Que deseja ou aproveita cada momento que antecede a morte.

 As tatuagens de caveira costumam serem feitas com frequência por motociclistas , que adotaram a caveira como um talismã e amuleto contra a própria morte. Os fãs de rock já atribuem a caveira um significado de igualdade entre todos. Afinal todos por dentro somos iguais e independente de raça, crédulo, cor ou situação financeira todos iremos terminar como iguais após a morte.
 A quem vê na caveira um sinônimo de desprendimento da vaidade e das coisas fúteis da vida, onde a tatuagem simboliza o quanto somos passageiros para nós focarmos apenas em nossos desejos carnais. 

 A imagem da caveira foi usada(e ainda será) por muitas gerações de artistas, músicos e poetas para transmitir diversos sentimentos e para nos lembrar que nosso corpo, diferente da alma, não é imortal.
A tatuagem de caveira se tornou muito popular e é bastante usada em todas as partes do mundo por se tratar de uma tatuagem que combina em quase todas as partes do corpo. Ela também pode fazer conjunto com uma infinidade de outros desenhos, ou seja, você pode faze-la em harmonia com outra tatuagem que também se identificar abaixando as chances de se enjoar da tattoo. Por essa razão há muitas tatuagens exclusivas de caveiras, que foram feitas juntamente com outra(s) tatuagem tornando ela única e personalizada. 

 Escolher uma tatuagem é sempre um momento importante, então escolha com calma e gaste o tempo necessário para escolher a que mais se encaixe em você. Lembrando que você deve ter certeza que a agressividade dessa tattoo combina mesmo com você e também estudando as outras variações de desenhos, nem toda tattoo de caveira tem o mesmo aspecto. Há vários tipos das mais femininas, com laços e coraçãozinhos, até as mais iradas com chamas e tribais!








2 comentários: