terça-feira, 1 de abril de 2014

Significado Real Da Tatuagem De Pena


 A tatuagem de pena tem se popularizado bastante recentemente, principalmente entre o público feminino. E é claro que muitos querem saber dos seus significados e também de algumas curiosidades sobre a tattoo. Pensando nisso, fizemos um super artigo para vocês ampliarem seus conhecimentos sobre essa tatuagem pessoal!




 Os Significados Da Tatuagem De Pena

 A tatuagem de pena primeiramente significa liberdade e leveza, podendo também ter o mesmo significado da ave que deu origem a pena. 
 Uma pena é uma parte de uma ave, obviamente fora dela, então alguém pode tatuar uma representando uma qualidade de alguém, como a liberdade da pessoa amada. Pode também simbolizar o sentimento que algo, alguém ou uma lembrança lhe faz ter. Assim como pode significar uma perda ou uma fase da vida.

 Muitos também se esquecem que a pena também pode simbolizar a escrita, já que antigamente era usada junto com um tinteiro para escrever obras da literatura, peças de teatro, poemas e muitas outras coisas. Então pode simbolizar a ligação da pessoa com o mundo artístico.

Veja Também:
-Significado da Tatuagem De Cereja
-Significado da Tatuagem De Andorinha
-Significado da Tatuagem De Borboleta




 Ela também já foi usada como sinônimo de status e liderança entre os indígenas, trazendo assim consigo mais um simbolismo.
 Os anjos também são seres alados famosos e são diretamente ligados aos anjos, com isso também pode significar pureza e bondade.

 A tattoo de pena é uma das mais ricas em variações de significados, já que ela pode ganhar inúmeras cores e ser de várias aves. Então dependendo de sua cor e de sua origem, ela pode carregar o significado de ambos. Um exemplo é a pena de uma fênix, que carrega todo o significado da tatuagem de fênix.

 Abaixo listamos alguns dos vários significados que uma tatuagem de pena pode ter:

-Liberdade
-Leveza
-Delicadeza
-Perda
-Bondade
-Sabedoria
-A artes e a Escrita
-O Poeta

 A Beleza Da Tatuagem De Pena

 É uma das mais belas e versáteis tatuagens do mundo, podendo ser tatuada nas áreas mais discretas e íntimas do corpo. Por isso são as mulheres a maioria que aderem a ela, já que podem ser tatuadas em locais provocantes e sensuais.
Também podem variar de tamanho e se unirem a outras tatuagens, um exemplo bastante famoso é o filtro dos sonhos.

 A delicadeza dessa tatuagem também traz uma doçura muito grande ao aspecto visual da tatuada. Mesmo podendo ser na maioria das vezes uma tatuagem discreta, oque para muitos é uma vantagem, ela deixa sua marca e presença independente do tamanho!





1 comentários:

  1. Nossa adorei a ideia da tatuagem da pena com o frasco de tinta, muito linda e genial, pra mim que adoro ler e escrever vai ficar show!
    Estou doida pra fazer uma nesse estilo, com pena.
    Peguei algumas imagens bem aqui, muito legais!

    ResponderExcluir